22 de outubro de 2021

9 thoughts on “Vice-consulado da Itália é reaberto em Cuiabá

  1. Dentre as contribuições do blog estão aquelas informações que a sociedade precisa, mas não corre atrás para saber. O Vice-Consulado Itália em Cuiabá é um acontecimento que agrega valor à nossa capital e a população aprecia.
    Merice Netto

  2. Oi Babbi, pois para ficar mais interessante ainda teu blog, por gentileza mantenha-o atualizado dos eventos que estão acontecendo em Cuiabá! É uma fonte cultural sim! beijos, Mônica

  3. Esse vice-consulado já existiu e prestou muitos serviços à comunidade italiana em Mato Grosso. É sem duvida muito bom que tenha sido reaberto porém, lamentável que não vá prestar serviços, principalmente os serviços de apoio aos italianos que continuarão precisando viajar para São Paulo para resolver questões administrativas, e com isso gastando passagens, hospedagens e refeições para fazer coisas que já foram feitas e poderiam continuar a serem feitas aqui. Infornaçoes estão todas no site do Consulado. De toda forma parabenizo.

    1. Agradeço o seu comentário João e seja bem vindo ao Blog. Atualmente, nenhum Vice-Consulado Honorário pode desempenhar serviços consulares burocráticos como, por exemplo, aquisição de cidadania.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: