BÁRBARA PERGUNTA

Bárbara Pergunta: VEREADOR FABINHO

Quem responde é o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande (MT), vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM)

Conteúdo exclusivo BBF – Revista Digital do Brasil. Plágio é Crime!

Bárbara Fontes: O que senhor pensa sobre as eleições em plena pandemia?

Fabinho: Acredito que deva ocorrer a eleição, porque não devemos brincar com a democracia. A curva de contaminação está diminuindo e vamos cumprir o nosso papel tomando os devidos cuidados.

BF: Tem receio de haver alto índice de abstenção?

Fabinho: Devido a pandemia a abstenção de votos pode se agravar. Porém, em Várzea Grande as pessoas são muito politizadas e gostam de votar. Então, creio que terá uma grande participação e os várzea-grandenses irão à urna.

BF: Qual seria o perfil adequado para alguém ser eleito?

Fabinho: O candidato deve ter compromisso e quem irá analisar é o eleitor escolhendo o representante. A Casa de Leis nada mais é do que o reflexo dos segmentos defendidos pela sociedade. Então, para ser eleito o candidato deve ter comprometimento com a população e com a cidade.

BF: Na opinião do senhor, o que falta para Mato Grosso melhorar?

Fabinho: Mato Grosso está no caminho correto, pois em meio a pandemia ainda conseguiu crescer a receita. Mas, a disparidade econômica entre a população é algo que precisa ser mudado. Acredito que parte da economia gerada pelo agronegócio poderia ser direcionada para a classe menos favorecida.

Gostou da matéria? Colabore com o jornalismo independente: participe da Campanha “AMIGOS DO BBF”. Clique na imagem para mais informações.

Deixe uma resposta